APAIXONADOS POR COMUNICAR

MediaTrust - Quem Somos

Somos uma equipa de profissionais experientes e criativos, que gostamos realmente do que fazemos.

Trabalhamos em assessoria de comunicação, marketing e relações públicas. Estamos vocacionados para dar visibilidade, promover e valorizar marcas, produtos, eventos, organizações e empresas.

Criámos a MediaTrust em 2001, em consequência de projetos de comunicação que se apresentaram como desafios profissionais e que resultaram em casos de sucesso.

Fazemos questão de prestar um serviço de excelência para dar a melhor resposta às solicitações dos nossos clientes. Damos atenção a cada projeto e a cada detalhe. A originalidade e eficácia das soluções apresentadas resultam desta abordagem personalizada e exclusiva.

A NOSSA ESTRATÉGIA

PENSAR, CRIAR, CUIDAR

Concebemos, concretizamos e projetamos estratégias que geram comunicação e fazem crescer as marcas.

MediaTrust - Penar
MediaTrust - Criar
MediaTrust - Cuidar

PENSAR

A MediaTrust pensa em soluções criativas e eficazes para necessidades concretas de comunicação. Encontrar essas soluções significa, antes de mais, estudar a marca, perceber as suas vantagens competitivas e qual o seu público-alvo.

Importa também identificar o posicionamento atual da marca e o dos seus concorrentes, e analisar os objetivos a atingir.

A partir daqui, definimos as ações de comunicação a concretizar, selecionamos os suportes mediáticos a utilizar e definimos as linhas de abordagem para cada meio de comunicação.

CRIAR

Gerimos recursos e timings de comunicação, e elaboramos os conteúdos a comunicar de acordo com o cliente e seus público-alvo, ao mesmo tempo que damos asas à imaginação.

Surpreendemos os media recorrendo a materiais, formatos e mensagens que apelam as emoções e despertam a atenção, e ajudamos as marcas a alcançar os resultados desejados.

Se o seu negócio assume uma postura low profile, temos soluções que assentam na simplicidade da comunicação, sem deixarem de ser originais e personalizadas.

CUIDAR

O trabalho de comunicação necessita de tempo para dar frutos. O reconhecimento da marca é um trabalho continuado, daí que o acompanhamento da comunicação a médio-longo prazo faça parte do nosso core business.

A avaliação do retorno da comunicação é fundamental para analisar a eficácia do trabalho e também para definir as estratégias de ação futuras, constituindo, por essa razão, uma etapa importante do nosso trabalho.